8

Dia das crianças - 4 meses!

Olá pessoinhas lindas! Como vão vocês?
Bom, ontem nosso pequeno completou 16 semanas (4 meses) e hoje foi um dia comum como tantos outros, com o detalhe que passei o dia aqui sentada no pc, fazendo trabalho da facul, enquanto o paizão tá de molho com virose! Poisé... mas hoje tinha que ser um dia especial né? Foi hoje que senti meu pequeno pular muuuito aqui dentro! Nossa, no começo pensei que era imaginação minha, mas logo ficou impossível não sentir a sutileza! Cada pulo viu, que eu começava a sorrir feito boba!


Ser criança...
Ser criança é achar que o mundo é feito de fantasias,
Sorrisos e brincadeiras.
Ser criança é comer algodão doce e se lambuzar.
Ser criança é acreditar num mundo cor de rosa
E cheio de pipocas!
Ser criança é olhar e não ver o perigo.
Ser criança é sorrir e fazer sorrir.
Ser criança é chorar sem saber por que.
Ser criança é se esconder para nos preocupar.
Ser criança é pedir com os olhos.
Ser criança é derramar lágrima para nos sensibilizar.
Ser criança é isso e muito mais.
É nos ensinar que a vida, apesar de difícil,
Pode tornar-se fácil com um simples sorriso.
É nos ensinar que criança só quer carinho e afeto.
É nos ensinar que, para sermos felizes,
Basta apenas olharmos para uma criança.
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS! 

E aí, com quem será que vai se parecer? rs
Ah, bafão! dia 24 farei uma nova US pra ver como nosso danadinho está e claro, saber o sexo!
Uhu, e aí já fizeram suas apostas? Espero que ele pule tanto quanto pulou hoje! kkkkk #ansiosa

 
Beijos e uma abençoada semana para todas!
By

8 comentários :

Gabi

Oi querida, obrigada pelo seu carinho. Estou mais calma e confiante e semana que vem se Deus quiser verei meus feijoeszinhos crescendo fortes e saudaves, hoje quando contei para a minha sogra que eram gemeos ela disse que ja sabia pois tinha sonhado que eu teria gemeos rsrsrs

Samia te prepara que logo logo vc vai ver que seu bebe pensa que a sua barriga é um playground, na minha outra gravidez quando ela resolvia virar cambalhota na barriga eu era obrigada a parar o que tava fazendo pq me sentia agoniada com tanto rebuliço na minha barriga rsrsrs mas é tão tão bom que quando ela tava quieta eu ja ficava de cabelos em pé rsrsrs

Querida, mais uma vez obrigada pelas palavras de carinho e incentivo.
Bjussssss

Mah

oww q lindoo seu bloguinho!!!

ja pensou q anoq vem, no dia das crianças vc tera sua criança em seus braços???? *.*

Felis dia das crianças, querida!! e... vcs dois bebes eramm lindooss!! *.* entao seu baby sera maravilhosooo!!!

eu dou um chutte que é Menino, sei la pq mas me passa essa impressao pela sua escrita rsrrsrsrs

beijoss!

Thais

Oi querida!!! As lembrancinhas serão chaveiros de pipa feitos de feltro, quem está fazendo é a dinda do Theo, pq eu sou um fracasso nas habilidades manuais rs... Ai que delícia essa expectativa da confirmação do sexo, mas o meu palpite é que vc está esperando um meninão!!! Assim que souber posta pra gente!!! Bjos bjos

Lele :)

Aeee que delicia sentir né *.* Eu acho que é uma menina :P linda sua barriga,beijos

Jacqueline Braga

Parabéns pelos 4 meses
gente, vocês eram crianças muito fofas, essa mistura vai sair linda.
E que barrigão.Espere até chegar as 26 semanas, minha filha pula tanto que chega a machucar rs
Eu palpito menina.Sua barriga é e menina, e o tubérculo na TN parecida muito de menina.Aqui tu pode comparar os dois tubérculos: http://www.vidadegestante.com.br/dicas-para-ver-o-sexo-durante-o-ultra-som/
de menina é retinho, e o de menino é meio elevadinho.
Mas é só um palpite rs
bjos

Anônimo

awn , achei lindo teu comentário ..! *-*
e com certeza é por causa da sensibilidade da gravidez .. mas , eu chorei! kk'. Tô tão besta ultimamente ><
Mas, enfim .. muuito obrigada amor! Que Deus me conceda a graça de ser uma ótima mãe! Assim como o exemplo que eu tenho em casa! *-* , Aliás, que ele nos conceda esta graça! aaaah , e eu acho que é uma princesinha ai nesse buxinho viu ?! Tô curiosa,vou acompanhar pra saber! ><
3beijos ;*

Erika Campos

LINDAAAA SE EU TE FALAR QUE EU NAO CONSEGUI ACHAR O NOME DA FONTE VC ACREDITA?? ONDE EU DESCUBRO RSRSRSRRS? SOU UM POUCO PATSA PRA ESSAS COISAS!!

Samanta

Tem uma brincadeira pra vc Samia lá no meu blog, gostaria que participasse!! Beijos

Novo Comentário

Deixa uma recadinho, vai? Obrigada pela visita!