12

Sonhando acordada!

Ai meninas... coração anda querendo sair pela boca nesses últimos dias!
Prometi pra mim mesma que deixaria essa cobrança de lado, pois Deus irá agir no momento que ele achar certo, quando eu estiver realmente pronta pra receber.

Mas quem disse que é fácil?
Não mesmo, né?


E aqui estou. Deixei de contar meus dias do ciclo, calcular meu período fértil, de medir temperatura basal... muito bem! Troféu joinha pra Samia! (ou não!)

Err... mas quem disse que consigo tirar a idéia da cabeça? Quem disse que consigo para de pensar na possibilidade de estar grávida? Quem disse que já não estou contando os dias para a Miss M aparecer? Hein? Hein?

Verdade, ninguém disse que seria fácil.
Mas também ninguém negou que seria uma espera maravilhosamente gostosa! Essa ansiedade doce, sem exageros. Esse sonhar acordada com nossa barrigona. Esses suspiros "saudosos" a cada vez que vê um bebê passar...!

Ah, quase me esqueço de contar! #disfarça
Minha irmã que está no RJ, ligou hoje para minha mãe, para dar um recadinho interessante:
Sonhou noite passada, que me via dormindo aqui em meu quarto. Em seguida via um bebêzinho sendo colocado dentro de minha barriga. Não sabe como, mas via. E era uma linda MENINA!

E aí gente, dá pra "levar de boa" depois de uma dessas?
Acho que não né? Agora me liberem pra ir ali me descabelar um pouco! rs

Beijos férteis a todas!

By

12 comentários :

ELITA,Minha Vida meu Milagre.

Que delicia Samia.....!!!Realmente com um sonho desse da "titia", noa tem omo não aguardar anciosamente né???É eu tmb ando vendo só bebes e gravidas pelas ruas...estranho né???Acho que é neurose de tentantes....Bjkas minha linda....confie....sera dessa vez????

Thyara Melo

Samia, acho que vc deve ter lido meu blog e sabe bem minha história, então desde que minha Malu foi morar com papai do céu que sinto essa vontade de ter outro bebe, faz apenas 3 meses mais me sinto assim como vc calculando tudo, apesar que meu GO me pediu o minimo de 6 meses pra tentar novamente por conta da cirurgia, mesmo assim tô doidinha já...querendo que passe o tempo, querendo ter logo logo outro serzinho aqui dentro, isso é normal quando se quer muito ficar grávida e mais normal ainda toda essa ansiedade atrapalhar porém mais normal ainda não ser fácil controlar né...então que Deus possa nos abençoar e breve a gente poder receber essa graça, beijos e fica com Deus, que tudo vai dar certo...

Anônimo

Ai Sami... mais um texto seu que leio e me emociono. Você tem uma forma tão carinhosa de expressar essa fase de tentante, que muitas acham extressante e cansativa. Mas vc não.... a sua espera é doce... Iiii olha só!!! é esse o nome do seu blog!! Esse titulo se encaixou perfeitamente em vc!
Ah, muitiiiissimo obrigada pelo comentário! Estou muito feliz. Meu marido é isso mesmo... chora a toa. Imagina quando o bebe nasce?! rsrsrs
bjão! fica com Deus

Rômulo Buson

"Ah, quase me esqueço de contar!" = "Não consegui me segurar, pq tava doidaaaaaaaa pra contar" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só tu mesmo viu amor!

Erika Campos

coração de tentante parece que bate no útero kkkkkkkkkkkkkkkkk somos assim mesmo... sonhamos a todo o tempo!! Deus vai nos honrar!!! Logo logo nosso milagre vai chegar!! Super bjs lindona!!

Unknown

Samia querida, é sem dúvida impossível deixar de pensar nisso... Ainda mais com um sonho como esses...rs! Minha sogra já teve um sonho desse comigo e o meu baby era um lindo MENINÃO!!

Após esse dia, nunca mais consegui deixar de pensar!

Beijokas!

Eliane Vieira

Sonhe mesmo, querida!! Sonhe que, quando menos imaginar, será real. E vc verá o quanto valeu a pena esperar!!

Beijos.

Lilica & Mel.

Bárbara

Aiii que post mais LINDOOO!!
Eu tbém vivo prometendo que vou relaxar, ficar tranquila, mas todo dia aparece uma coisa nova na minha cabeça pra eu ficar pensando pensando pensando...
É realmente uma espera deliciosa mas que eu gostaria que fosse bem curtinha! hehehe
Que Deus abençõe vocês e esse seja o seu mês!!

PS: A afilhadinha do marido tem um sapatinho IGUAL ao da foto, lindooo!!

Beijos querida!

A espera do NOSSO tesouro - por Gra e Bruno

Oiii, Obrigada por ter gostado do blog, já estou ti seguindo tbm!
Beijão.

Rafa

Nossa, sei beeem o que vc esta passando! Minha sogra e minha irmã já sonharam com o meu filhote e eu fico aqui sonhando acordada com ele.

Agora se vc souber o segredo para esquecer um pouco de gravidez, me conta que to precisando saber..kkk

bjs

Unknown

samiaa cadê vc!! quero mais post rsrsrsr!
beijooosss

Aline Motta

Adoro o jeito que escreve!!
E não se descabele, sua hora chegará em breve!!
Estou torcendo por você, e quando menos esperar Deus vai te abençoar!!
BJOS!!

Novo Comentário

Deixa uma recadinho, vai? Obrigada pela visita!