34

Recadinhos do dia

Olá meninas, tudo bom com vocês?
Pois é, hoje estou no 25º dia do ciclo, e apesar das esperanças do noivo (que já conversa com minha barriga como se nossa menina estivesse aqui dentro), a pessoinha que aqui vos escreve ainda não sentiu nenhum sintoma de diferente. Então começo a achar que não é dessa vez. Minha fé é inabalável, sei que um dia vou conseguir. Maaas enquanto esse dia não chega, deixo aqui meu recado pra danadinha da Dona Cegonha! rs.


(Originalmente escrito por Paula)



Recadinho prazamigas

Meninas, desculpem a minha opinião, mas vamos concordar: É super chato ter que ficar digitando (adivinhando) aquelas letrinhas ridiculas que o Google inventou, toda vez que vamos deixar um comentário no blog das colegas, né? Gente, esse sistema de letras de confirmação dos comentários é a coisa mais maçante ever!

Afinal, se é pra provar que não somos robôs, por que é que eles não colocam letras legíveis? Ou vai dizer que robôs sabem ler e escrever por conta própria, em nossos blogs? Arran! #sentalá


Se você não curte esse troço, basta verificar se o seu blog está com ele ativado!
Agora, se você quer segurança, basta colocar moderação em seus comentários! Simples e não estressa ninguém! Não exija que seus visitantes tenham que passar por essa chatice a cada vez que visita seu blog, é bem chatinho! rs

Caso tenha interesse em desativá-lo, é muito fácil, olha só:
No painel do seu blogger, clique em CONFIGURAÇÕES
Siga as informaçõs das imagens abaixo, e voilà!



Beijos férteis e boa semana pra vocês!
By

34 comentários :

Unknown

ôôô amadaa!!! to no 28° o ciclo, e esse mês deixaei o coração flutuar, meu marido tbm ta flutuando, me dizendo que eu tenho q me cuidar, e tal, rsrsrs é gostoso sabe, mas morro de medo, cada pouco estou indo no banheiro pra ver ....!!! fico feliz, sou muito equilibrada, e nunca me deixo levar por sonhos, mas esses mês to deixando rola!!!! agora se pensa como que eu gostei desse recadinho ai rsrsrsr!!! quero fazer mais um textinho mais pra frente!!!!
aaaa e eu concordo plenamente com vc!! tbm nunca consigo acertar essas letrinhass e algumas vezes até desistooo!!!
obrigado pelo carinho samia que bom que vc gostou do meu textinho!!
bjus amada sou fã do seu blog, podia me adicionar no msn, preciso de umas dicas!!!
paula_cossetingottems@hotmail.com
abraçoss estou na torcidaaaa!!

Jacqueline a sonhadora

Oi Samia, obrigada pela visitinha lá no meu cantinho...
Vim aqui visitar seu cantinho e de cara fui logo gostando...Somos mesmo time Flamengista...Uhuuuuuu!!!
Tbm já fui uma tentante...e estou aqui na torcida pra vc conseguir seu lindo POSITIVO...
Uma pergunta vc é do Rj??? qual lugar???


Beijinhos...Te sigooooooooo>>>>

Anônimo

Samia, acho que é meio cedo pra sentir algum sintoma...
Se vc não está com sintoma de menstruação, GLORIA A DEEUS!!! Mas se tbm não estiver com sintoma de gravidez é normal, tá muito cedo. Eu, por exemplo estou na 6ª semana e comecei a ter os sintomas comuns ontem de noite. Meus seios dooooem muitoo!!! Tenho enjoos raramente.
Vou ficar aqui na torcida por vc. E acredite, qndo eu souber que vc está gravida eu vou pulaar de alegria!! Vai ser uma felicidade de coração, mesmo. Suas palavras positivas nas minhas postagens me fizeram ter um carinho enoorme por vc!

bjão!

Mariliz

Oieee, obrigada pela visita no Água com Açúcar!!! Não tenho tido muita inspiração - nem assunto bom - pra escrever no blog, mas mesmo assim agradeço o elogio!
Achei seu blog um fofo! Tô seguindo e torcendo pela gente!
Bjão!

Naninha ♥

Amei essa carinha pra cegonha desnaturada. rsrsrs
Muito engraçada. Querida tô aqui na torcida pelo seu positivo. Vamos continuar na luta por esse tão lindo sonho.
Bjosssss

Keila

Oi amiga...também estou nesta expectativa, continue com fé!!! Tenho certeza que Deus vai realizar o nosso desejo de ser mamãe. bjs

Keila

Ahh... adorei a dica para os comentários é mto chato mesmo digitar aquelas letras....rsrsrs, vou configurar o meu também. bjs

Unknown

Samia obrigada pela visita no meu cantinho.
Suas palavras de conforto me acalmaram diante da minha dor....
E tudo que me disseste seja verdade pois queria muito que Lais voltasse que somente não era hora de nascer e que Deus fez o melhor.
beijos. E que logo venha seu positivo.

Erika Campos

oi querida!!! Amei a cartinha rsrs e tb acho essa verificação de letrinhas uma chatisse rs

olha estou na torcida por seu positivão pra esse ciclo heins?! Um beijo enorme e obrigada pelo carinho no meu blog!! Vc é uma fofa!!

Deus continue abencoando vc!!

ELITA,Minha Vida meu Milagre.

Samia, aposto que quando a cegonha receber esse recado ela vai te localizar rapidinho...é bom que dá umas dicas pra minha também que anda aí perdida pelo mundo..kkk
Oh...to na torcida viu....enquanto a Red nao aparecer...é um bom sinal !!!Bjaks

Nanã Martins

Oi Samia... adoreei seu blog.... mto engraçado.
Nossa cegonha anda meio esquisita mesmo... a gente chama, chama e ela sei lá... parece meio surda, cega.. não sei bem qual é o problema. Mas vamos ter calma com ela... tenho certeza que ela está caprichando....
beijossss

Joice

Obrigad pelo carinho no meu Blog!
Estou te seguindo!!!
Adorei o post! E nem me fala em cegonha perdida, a minha demorou 4 anos pra me achar, ihihih! Mas venho sendo recompensada pela espera!!!!!

ADOREI vc ensinar a tirar as palavras! Ahahaha, já tirei as minhas!

Beijos nossos, ótimo final de semana!

Bárbara

Querida! Pode ser esse mês SIM!
Você conseguiu identificar certinho quando ovulou?
Eu ainda to no 8º dia do ciclo e numa angustia GIGANTE, o tempo não passa ;P
Concordo plenamente quanto a verificação de palavras, o meu não pede né? hehehe
Beijos;*

Anônimo

Samiaa!! agora que eu vi que no meu blog tem essa taaal moderação de comentários que eu tanto odeio! Tenho certeza de que vc salvou a paciência de muita gente! rsrsr
bjão

rosana

rrsrsrsr adorei amiga seu post....a da cegonha então um show..vou copiar no meu blg heim...bjinhos fik com Deus

Unknown

amiga mantenha-se inabalável sim
Deus é contigo e meu bebê vai chegar
eu peço a Deus que assim que eu ficar gravidinha
eu saiba logo rs
seu marido é um fofo amiga parabéns
Deus contempla nosso coração amiga bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Mandy Savoy

Se você quer tanto engravidar, tomara que consiga, tanta gente não quer, não valoriza esse momento e fica gravida, chega dá raiva.


Parabéns Paul McCartney:
http://mandysavoy.blogspot.com.br/2012/06/parabens-paul-mccartney.html

http://comissaodorock.blogspot.com.br/2012/06/aniversario-do-paul-mccartney.html

Eliane Vieira

Amei o post. A cartinha pra Dona Cegonha é lindo!! Não há como ela não vir desse jeito, né??

Também ODEIO essas letrinhas... A gente capricha tanto no comentário e, quando vê essas letras até desanima. E muitas vezes perde o comentário...

Beijos, querida!!!

Mãe da Mel.

Bárbara

Querida!
Mande notícias, como está??
Bjos

Fernanda: a Mamãe da Anna Laura

OLA...
LINDO SEU CANTINHO... ESTOU SEGUINDO
http://mamaedaannalaura.blogspot.com.br/

Kei

Adorei teu blog, já to te seguindo

Rafa

Samia, adooorei a sua mensagem para a cegonha..rindo mto aqui.

Renata

Olá, Samia!
Passeando pela blogsfera cheguei ao seu cantinho, que lindo! Adorei...
Dei uma olhada rápida e depois venho com calma conhecer mais da sua história, mas vi que está no aguardo do seu milagrinho.
Sei bem o que é isso, demorei bastante para engravidar, enfrentei problemas, passei por muita coisa, mas graças a Deus posso te dizer que "quem persiste, alcança". Agora, depois de tudo, ainda não acredito que estou com 33 semanas, aguardando a chegada do meu pequeno.
Vou te acompanhar, torcer por você e esperar o lindo relato do seu positivão, ok?
Beijos, boa sorte!!!

http://nossomundocomfelipe.blogspot.com.br/

Unknown

Samia, amei ter vc em meu humilde bloguinho!!!Muito obrigada pelo carinho!!!Amei seu template, fiquei apaixonada!!!
Agora fique tranquila, como as outras meninas disseram é cedo para ter sintomas! Deixa eu te contar algo: os meus sintomas só apareceram quando eu descobri que estava grávida! Descobri no dia 14/01, no dia 15/01 já estava toda enjoada... Fique bem pois tudo dará certo!!!Logo, logo se Deus quiser irá poder comemorar!!!Bjkas, estou te seguindo!

Vanessa

Oi Samia, passando pelos bloggers encontrei o seu, adorei!
Gostei do recado p cegonha...quem sabe reforçando ela não escuta!?!
Fico torcendo pelo seu positivo.
Vanessa

*vou te seguir
(http://atravesdosmeus.blogspot.com.br/)

Unknown

miga fiz uma post que li em um outro blog que me edificou muito e quero compartilhar com você com carinho é grande mais vale muito a pena. linda noite beijokas

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Talita

Oi querida!
Fiquei feliz pela sua visitinha no meu cantinho viu!
Olha quanto aos sintomas, nós tentantes geralmente sentimos todos os sintomas da gravidez e não estamos gravidas, vai que com vc acontece o contrário!!!rs .
Bom vou ficar aqui na torcida tá!
Ah, essa cegonha as vezes é bem desnaturada mesmo rsrs.
Bjão

Unknown

Samiaaa!!! cadê vc sumidaaa??????

Unknown

oi minha amiga linda passando para te desejar uma noite abençoada beijokas

sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

Jacqueline Braga

olá Samia
obrigada pela visita lá no blog, passei para retribuir e amei seu blog, já estou seguindo...
Calma que é muito cedo pra sintoma. O primeiro sintoma aqui foi sono, e mesmo assim com 5 dias de atraso...
Bjos

Gaby

Oiii não vou privatizar ainda não.... rs é eu q esqueci de seguir as mmeninas q tao privatizando e o convite q elas mandaram nao vale pra mim mais rs .. to pensando em privatizar quando chegar aos 50 seguidores.... beeijos mas aviso vc assim q for privatizar

Evelyn Oliveira

toda sorte do mundo, trabalho com gestantes e sei as agonias e delícias de ser uma mesmo sem nunca ter estado grávida. Deus a abençoe!

Uma ótima semana pra ti!

@evelyncmo
/cupcakerock.blogspot.com

nanda

OLA QUERIDA ESTOU SEGUINDO TEU BLOGGER AMEI ELE
SOU TREINANTE 4 ANOS SE PUDER SEGUIR O MEU SERA UM PRAZER BEIJOSS

Unknown

Feliz dia do amigo

Amizade é assim, não se aprende na teoria, ela é 100% prática,
tem que ser vivida n dia-a-dia pois o verdadeiro amigo,
é aquele que está sempre de braços abertos para recebê-lo dentro de seu coração.


e para comemorarmos fiz um mimo
aqui estar:http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/p/selinhos.html

Novo Comentário

Deixa uma recadinho, vai? Obrigada pela visita!