14

Ser Tentante é...

Sonhar a cada vinte e um dias com seu sorriso.
Desejar que a primavera brote no ventre. Tentar para que o amor não se acabe no momento...
E permaneça dentro si... para sempre!

São tentantes estas guerreiras que amamentam sonhos de ninar.
São tentantes estas sonhadoras que, muitas vezes, com lágrimas guerreiam...
E a cada ciclo renovam as suas forças e com a espada da vida desafiam diagnósticos, pesadelos e tragédias.

E a cada estação que seu corpo aponta elas enfrentam os medos, as inseguranças e lutam.
São tentantes e sem saber já são mães... pois carregam no coração o embrião de um sonho...
O sonho de um milagre... o milagre da vida!

By

14 comentários :

Erika Campos

Que lindo Samia!! É somos assim mesmo rs...

Um beijo

Doce Espera

Lindo lindo...
E nunca deixe de tentar!!!
Uma hora o positivo vem... e talvez ele já esteja mais perto do que vc imagina!!!

Bjoooo

Naninha ♥

Ser tentante é ser isso mesmo...
Lindo post, traduz o que realmente nosso sonho se ser mãe.
Bjos e abençoada semana.

Keila

Olá Samia..obrigado pela sua visitinha rsrs...o texto Filho saiu do meu coração mesmo rsrs, estou orando por você!!! bjs

Lilica

Lindo, lindo, lindo!! Como tudo o que posta!!

E, como uma querida aí de cima disse, seu positivo está mais perto do que imagina...

Eu não sei se você percebeu, mas eu, quando te conehcei, coloquei você no grupo das "Gravidíssimas". E, não sei porque, não tive vontade de trocar... Curioso, não? rsrs

Beijos, Lilica & Mel.

ELITA,Minha Vida meu Milagre.

Sonhar, sonhar,e nunca! jamais desistir!
LIndo post...não poderiater algo mais completo, para traduzir esse desejo tão intimo de ser tentante...Bjao minha linda!!

Rafa

Definição perfeita do que somos!

Bjs e ótima semana!

Anônimo

OIeee..tudo bem?passei pra dizer que dei uma espiadinho no seu blog :)..e confesso que adorei..e inteligente..sincero..e passa uma esperança contagiosa..ops..(esqueci) prazer meu nome é Rafaella..beijosss e tenha um otimo final de domingo..

Bárbara

Linda! Estou te seguindo e lendo essa montuera de coisas boas que você escreve!
Se você quiser dar uma passadinha lá no meu blog vou ficar muito feliz!

Unknown

que lindo amiga
amei ser tentante é ser mãe
no coração.
linda semana bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

Lili

Uau... ate me emocionei!!! Lindo demais!
Pois é, o corpo sacaneia as tentantes... rsrs acho que quanto mais a gente quer, mais piadinha ele faz... kkkkkkkk
Mas tudo bem, uma hora perde a graça ai ele para, ne?!
Ja estou te seguindo tb.
Beijos

Mamãe Tati

Oi Samia! Adorei seu blog! Obrigada pela visita no meu tbm! Já estou seguindo vc e torcendo para seu positivo vir logooo!!!! Beijão

Bárbara

Samia, um pulo mesmo, mas é uma sensação tão boa essa de "qualquer hora é hora" né?
Eu to achando uma delicia e MUITO MUITO ANSIOSA!!
Voces estão nas tentativas há quanto tempo?!
Bjos

Grace Medice

que deus esteja com vc nesse momento, q que logo seu milagrinho esteja no seu ventre...muito obrigada pela visita , ja estou te seguindo e logo vamos ocomemorar seu positivo...

Novo Comentário

Deixa uma recadinho, vai? Obrigada pela visita!