17

Oração da Concepção

Senhor Deus que habita em cada um de nós,
Protegei cada ventre que concebeu
E os que conceberão,
Com a luz e o som da sua voz,
E o poder da criação.

Que nossos filhos sejam saudáveis
De corpo e de alma.
Que seus modos sejam amáveis,
Que dentro de si tenham paz e calma.

Que possamos educá-los com valores,
De honestidade, tolerância e verdade,
E que mesmo neste mundo de tantos horrores,
Eles vençam com a sinceridade.
Que eles saibam que são amados,
E assim aprendam a amar.

Que eles saibam que são respeitados,
E assim aprendam a respeitar.
Que eu consiga ser para ele ou ela,
O melhor que eu puder ser,
Que ele seja belo ou bela,
Como os meus olhos o podem o ver.

Que entendam que o amor é infinito
Mesmo que eles saiam dos trilhos,
E mesmo o diferente, nos é tão bonito...
Eles sempre serão nossos filhos.

Senhor Deus, abençoe as mães e as que ainda serão,
Para que aceitem esta missão sem medo e entrem
Num mundo onde é preciso intuição, razão e emoção.
Peço tua luz tocando o meu ventre,
E que a Tua vontade seja feita...
Assim seja!

By

17 comentários :

Erika Campos

ahhhhh Samia que coisa linda... eu simplesmente me emocionei e que em nome de Jesus o Senhor nos visite com essa benção!!!

Um grande beijo

Anônimo

Samia! Obrigadão por ter escrito pra mim. Minha situação é muito dificil mesmo. Nem meu marido quer eu to AC. Mas nada melhor do que ir ao pés do Senhor pq ele conhece os nossos caminhos e a Sua vontade é sempre a melhor. Suas palavras me ajudaram muito. Em momentos de desespero, a unica coisa que nos vem na mente é de nos descabelar.. nos esquecendo que temos um amigo de todas as horas: Jesus!
Obrigada mesmo, tá?
to te seguindo.. bjão

Ana Cris

Amémmmmmmm!!!! Samia, que oração linda!!!Acabo de conhecer seu blog e a partir de hoje estarei seguindo! Beijos

Nucy

Amém, amém!!! Linda oração amada...
Conhecendo agora seu cantinho e respondendo sua perguntinha, o sexo do meu presente Divino só saberemos após o nascimento, se Deus assim permitir (e eu creio). Foi um voto que fiz antes de receber o dom de gerar em meu ventre, entende?!?
Desejo que Jesus atenda o que mais necessitas o teu coração, tenha certeza de que teu ventre já é abençoado, basta confiar e esperar pelo tempo que só Ele determina...
Xerim,
Nucy & baby ♥

Vivian Godoy

Oi flor muito obrigada pela visita!!!

Renatita Pereira

Essa oração é muito linda mesmo Samia...
Amei!
Bjinhos, Rê

Juliana Jardim

Oii tudo bem?
Obrigada pela visitinha =)
Linda a oração adorei
Beijoss

Juliana Jardim

Oii tudo bem?
Obrigada pela visitinha =)
Linda a oração adorei
Beijoss

Naninha ♥

Muito linda a oração... Que assim seja.
Um beijo querida.

jack

amém,amém muito linda essa oração! Vi sua visitinha no meu cantinho e ja estou te seguindo

Jack

lindo seu blog, vou te acompanhar
bjos

Aline Motta

Texto lindo!!
Que Deus te abençoe com essa dadiva de gerar uma vida!!
Não existe nada melhor que ser mãe, agradeço todos os dias!!
Obrigada pelo comentário lá no blog, fiquei muito feliz com suas palavras!!
Beijos!!

Lindo...
mas mudando de assunto...seu blog é tão bonitinho!! Num sei fazer nada no meu.. rs
bjinhos

Báh Darc

LInda oração me emocionei.Beijos

Mary

Ai q lindo...
brigada pela visitinha
bjão

Keila

Linda mensagem, também estou a caminho deste sonho, ser mãe, estou torcendo por você...bjs

Yatima Lindo

Este e o meu maior sonho e desejo orou a Deus todos os dias para que abra os meus caminhos. Amen

Novo Comentário

Deixa uma recadinho, vai? Obrigada pela visita!