1

Será...?

Sabe uma pessoa que em toda sua vida, nunca teve a menstruação atrasada?
Pois é, euzinha! Meu ciclo é de 28 dias contadinhos, vem sempre no 29º DC religiosamente!
Daí que minha última monstra veio dia 13/04 e hoje, com 3 dias de atraso, sem um sinal de cólica sequer (só umas fisgadinhas leves) e nem cheiro da dita cuja, estou começando a pensar seriamente na possibilidade de estar grávida! rs

Pois é, a ficha demora pra cair! Fico direto pensando "Será? Será?", uma nóia só! kkk...
Mas aí hoje fiz o teste de farmácia que tinha guardado a um tempo, mas deu negativo. E olha que eu nem botei fé mesmo, essas porcarias são um gasto de dinheiro, dizem que detectam a partir do 1º dia de atraso, mas nem 'thum'! ¬¬

Esses testes de farmácia dependem muito do nível hormonal de cada mulher. Ou seja, se eu tiver grávida agora, mas começando com baixo nível de HCG, vai dar negativo mesmo!

Ai meu Pai Eterno, tô ansiosa demaaaais! Amanhã mesmo vou fazer o exame de sangue Beta-HCG, pelo bem de meus cabelos que estão caindo de tanto estresse! kkkk

Deus é grande, vamos com , a caminhada continua!
By

1 comentários :

Unknown

bom primeira vez que to lendo seu blog , na verdade sou mt nova na bloguesfera rs '

Novo Comentário

Deixa uma recadinho, vai? Obrigada pela visita!