7

Dica de leitura

"Vamos ter um bebê" - Um guia prático para pais de primeira viagem (ou não)
Grávidas podem ir ao dentista? É possível manter a vida sexual durante a gravidez? Comer comidas picantes pode alterar o paladar do bebê? O que fazer para a primeira noite do novo membro da família em casa? Como funciona e quais os sintomas da depressão pós-parto?
A obra é um guia prático para pais de primeira viagem e também para quem já tem mais de um filho, mas ainda tem dúvidas sobre a chegada de uma criança na família. Além de sanar dúvidas sobre as mudanças corporais e hormonais e do crescimento e desenvolvimento do bebê, este guia pode ajudar os pais a descobrir se já estão prontos para a chegada de mais um membro, quais as mudanças na rotina familiar e como lidar com elas!

Os autores, que são médicos renomados nos EUA, abordam temas como fertilidade, pré-parto, exercícios físicos, depressão pós-parto, crescimento do bebê, receitas, vida sexual e um capítulo especial para os papais participarem mais ativamente da gravidez e do desenvolvimento do bebê.

O livro apresenta ainda alguns testes que vão ajudar a família, por exemplo, a identificar sintomas de depressão pós-parto ou descobrir quais as maiores dúvidas com relação a esta nova etapa de vida, a criação de uma criança.

Além esclarecer dúvidas, “Vamos ter um bebê” traz um calendário para que as mamães façam anotações diárias sobre suas experiências ao longo das 40 semanas de gestação.

Seja tentante ou gestante, este livrinho é um ótimo companheiro de leitura! Eu comecei a ler e já não consigo largar, é muito gostoso mesmo! Gente, parece que os escritores deste livro entraram em minha mente... nossa, eles adivinham tudo que penso! haha




Autores: Michael Roizen e Mehmet C. Oz
Páginas: 464
Editora: Lua de Papel
Comprei por: R$ 52,90 (Saraiva)


UPDATE

Gente, babado! Acabei de ver essa promoção na Submarino e vim correndo compartilhar!
Claro que já reservei o meu! Os dois livros por um preço de batata desses, eu não perco! rs

Beijos e bom fim de semana!
By

7 comentários :

V.

OI Samia... tudo bem?? to passando pra retribuir a visita no meu blog.....adoreiiii....

seu cantinho é hiper mega bacana.... estamos juntas na luta!!!


bjus e ja to te seguindo...

Simplesmente Mãe

Olá, obrigada pela visita.
Muito fofo seu site e estarei aqui acompanhando a sua espera. bjs

Bia

Lindo seu blog parabéns!

Vannia - Pronta Para Ser Mãe

Oi Samia, ótima dica de leitura e a promoção então nem se fala.
Adorei o blog, tão fofo.

Bjus

Eliane Vieira

Olá, querida!!

Passando para retribuir o seu carinho no meu blog!!

Já te sigo e adicionei o seu para acompanhar!!

Ahh, fiquei aguada pra ler esse livro... Já tenho o outro da promoção e posso te assegurar que é fantástico!!

Beijos em vocês!!

Lilica & Mel.

Naninha ♥

Olá querida! Me chamo Alessandra e sou tentante e já estou por aqui. Quero acompanhar bem de pertinho esse milagre.
Bjos linda!

http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

Unknown

tá muito boa a promoção pena que esse final de
mês chegando fica tudo apertadinho snifff
amei conhecer seu cantinho seguindo com carinho e te convida
a conhecer o meu lindo final de semana tentantes
bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Novo Comentário

Deixa uma recadinho, vai? Obrigada pela visita!