3

E se eu soubesse?

Ninguém nos avisou que seria dificil esperar por um filho.
Ninguém nos avisou o quanto iriamos sofrer ao ver todo mês nossa mestruação chegando.
Ninguém nos avisou que em muitos momentos pensariamos em desistir.
Ninguém nos avisou que sentiriamos medo, angustia, dor.
Ninguém nos avisou que enquanto muitas na primeira tentativa conseguem, outras esperam por anos e anos sem ter a certeza que seu dia vai chegar.

Pois é ninguém nos avisou...

Mas também ninguém nos avisou que iriamos descobrir o quanto somos fortes.
Mas também ninguém nos avisou que no meio do caminho iriamos encontrar mulheres sofrendo a mesma dor que a nossa.
Mas também ninguém nos avisou que a espera pode ser longa e dolorida, mas que a recompensa será mil vezes maior do que aquelas que conseguiram de primeira.

Vocês sabem por que ninguém nos avisou?

Porque precisávamos passar por tudo que passamos, desejar do fundo de nossa alma o nosso sonho... e somente por isso ninguém nos avisou!

Não existe vitória sem LUTA e !

By

3 comentários :

Maria Livia

Oi, Samia, vim retribuir a visita no meu blog e me deparei com este texto lindo!!! Foi vc quem escreveu? Adorei!!!
Eu não achei aqui a sua história, mas a minha durou 3 anos até o positivo, então achei este texto perfeito.
Na época, eu invejava quem conseguia o positivo tão facilmente, mas hj vejo que minha história é muito mais bonita do que estas, rs!!! Além do que tive a oportunidade de vivenciar emoções e conhecer mulheres maravilhosas e, se não tivesse que vivenciar esta dificuldade, não teria vivido coisas tão lindas. O positivo e a gravidez, agora, tem um sabor muito mais especial!!!
Estou te seguindo e torcendo por vc!
Um bjo gde!!!

Unknown

chorei nesse!!!! nossa q lindo....

Kelykinha

Adorei o seu Blog,to lendo sempre...
Que Deus te abençoe com umlindo positivo!!!

Novo Comentário

Deixa uma recadinho, vai? Obrigada pela visita!