7

Acontece...

Como disse no post anterior, fiz o beta-hCG. E deu NEGATIVO!
Pois é, o resultado foi: < 2 mUI/ml. Agora com licença, vou ali me descabelar um pouco!

Pirei na batatinha né, na hora que vi o resultado não entendi, chegou a bater um desespero mesmo! Eu só conseguia pensar "por quê??" Nada fazia sentido pra mim, afinal, por que minha menstruação não veio até agora, se sempre tive um ciclo super regulado? Então essa azia noturna que estou tendo (nunca tive azia) e o atraso menstrual é tudo psicológico? Não, não faz sentido mesmo!

Mas daí me lembrei de um pequeno detalhe que tinha passado despercebido: Eu tive ovulação tardia (1 semana depois do previsto), ou seja, devo esperar mais uma semana pra então considerar o atraso (ou vinda) da dita cuja!

E aqui estou eu, com os nervos à flor da pele! Gente, é cada uma hein? Bem como dizem: TEM PRIMEIRA VEZ PRA TUDO! Agora é aguardar até segunda-feira dia 21... #snif

E seja o que Deus quiser...



UPDATE

Não foi dessa vez... hoje 21/05 (com 8 dias de atraso) a ditacuja apareceu!
Mas vamos que vamos! A luta ainda não acabou!
By

7 comentários :

Val

Olá Samia tudo bem?
grata pela visita no meu blog e por me seguir.
Já estou te seguindo também.
Bem vinda a blogsfera e volte sempre que desejar.

estou te seguindo também...

boa sorte e tomara que logo se confirme que esse atraso é um lindo bebê.

beijos

Samia ✿

Obrigada amiga! Deus abençoe suas palavras!
bjão!

Unknown

oii retribuindo a sua visitaaa!! olha começo do ano passei por esse atraso menstrual tbm, fiz 4 exames e 1 ultrassom tudo negativo!! é uma dor forte, mas fazer oque amiga, o médico me disse q era normal afffff!!!! bom estamos ai, na luta... bola pra frentee né!! boa sorte viu, aaaaaaa achei super lindo seu blog, está de parabéns heheheheh!!

Báh Darc

Samia obrigada pelo carinho,Deus vai fazer com que esse foi o ultimo dia das mães sem meu filho tão sonhado aqui.Beijos e te seguindo.

Oi, obrigada pela vistinha e pelo carinho! A minha menstru tb nunca "atrasa", mas tb nao tem dia certinho, certinho, normalmente de 28 a 30 dias, até 32. Mas um dia fui conferir umas continhas, que eu sempre anotava o dia que a m. chegou e quantos dias tinha durado o ciclo, aí como eu disse variava de 28, 29 até 32 dias, mas quando eu calculei o dia q a m. chegou depois do dia que ovulei (os que eu anotei, pq senti e lembrei) TODOS foram 15 dias. Só quando deu certo que foi mais! Só uma dica pra vc contar se tá atrasado mesmo! bjos e boa sorte!!

Unknown

q pena heimmm!!! estava torcendo, mas vai dar certo...

Dinha

Novidades por ai!?
Obrigada pela visitinha!!!
Torcendo por vc!!

Novo Comentário

Deixa uma recadinho, vai? Obrigada pela visita!