31

Dia do Amigo + Positivo!

Olá meninas, tudo na paz? Desculpem o leve sumiço, mas foi necessário! A cobrança comigo mesma estava grande e só me fazia muito mal. Todas nós sabemos que o tão sonhado dia chega na hora que Deus permite, mas quem disse que é fácil esquecer o nervosismo, né?

Bom, esse post era pra ter sido publicado ontem 20 de julho, o dia mais especial de nossas vidas! O motivo? Simples! O dia do amigo e o meu tão sonhado POSITIVO! Sim, sim! Nesse dia tão especial descobri estar carregando dentro de mim o melhor amigo de minha vida!


A felicidade é sem tamanho, vocês devem imaginar! Não sabíamos se chorávamos ou ríamos! Loucura level máximo! kkkk. Bom, agora queria muito contar uma historinha pra vocês! Pode ser?


No começo deste mês (quando estava a 1 semana do término da monstra), em uma reunião com amigos de meus sogros, um amigo da família, o seu Severino, um senhor e médium espírita muito considerado por nós, travou o seguinte diálogo comigo:

Severino: - E aí, conseguiu hein? Tá feliz?
Eu: - Como é?
Severino: - Já tá aí viu, agora é cuidar!
Eu: - Do quê vc tá falando, homem?
Severino: - Disso aqui (apontando pra minha barriga) ele já tá aí!
Eu: - Ele... já tá... aqui? (incrédula)
Severino: - Sim mulher! Tu já tá grávida! (como se fosse o recado mais normal do mundo)
Eu: - Tu tá me zoando né seu Severino? Olha que te dou um cascudo! (mais incrédula ainda)
Severino: - Tô brincando não, eu tô vendo ele aí direitinho, vai duvidar de mim?
Eu: - Er... mas como é possível? Ainda estou no 9ºDC, duvido muito que já tenha ovulado!
Severino: - Dessas coisas num sei não, mas que ele tá aí e eu tô vendo, isso eu tô!
Eu: - Nossa, não sei o que dizer... obrigada!

Meio alegre e atordoada, fui contar a novidade pro noivo, que recebeu com tamanho entusiasmo que me deixou menos confusa e mais feliz. Bom, os dias seguintes foram tensos pra mim, pois um lado queria acreditar, e o outro continuar como se nunca tivesse ouvido tal noticia e manter os treinos. A verdade é que esse senhor, apesar de rústico, é um médium de uma elevada clarividência. Somos gratos a Deus pela graça de ter recebido a notícia para acalmar nossos corações!

Os dias se passaram e eu até o momento não tive um sintoma sequer de gravidez! Mantivemos os treinos por via das dúvidas, e claro! Confesso que já estava desanimada com a falta de sintomas, e já me preparava psicologicamente pra mais um negativo. Então, quinta-feira passada dia 19, quando já estava no 29ºDC resolvi fazer logo o exame BetaHcg e tirar a prova! Eu não tinha mais nervos pra ainda esperar a ditacuja resolver vir! rs.

E não tinha dia melhor pra receber meu positivo: No dia do AMIGO!
Acho que não preciso dizer mais nada, né? Feliz demais!
A Deus, toda minha gratidão por me permitir essa benção de ser MÃE!
Toda luta com FÉ é abençoada pelo Pai! Acreditem sempre em seus sonhos!

Beijos a todas e Feliz dia do Amigo!
Deus nos proteja sempre!



Amigo é quem fala e ouve com o olhar, o seu e o dele em sintonia telepática.
É aquele que percebe em seus olhos seus desejos, seus disfarces, alegria, medo.
É aquele que aguarda pacientemente e se entusiasma quando vê surgir aquele tão esperado brilho no seu olhar, e é quem tem uma palavra sob medida quando estes mesmos olhos estão amplificando tristeza interior.
É lua nova, é a estrela mais brilhante, é luz que se renova a cada instante com múltiplas e inesperadas cores que cabem todas na sua íris.
Amigo é aquele que te diz "eu te amo" sem qualquer medo de má interpretação.
Amigo é quem te ama e ponto!
É verdade e razão, sonho e sentimento.
Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista!


Mimo de minha doce amiga Paula
By

31 comentários :

Unknown

Samiaaaaa!!! mas que noticia boaa!!!! sua sumidaa!! parabéns amada ! mas olha que coisa boa!
to muito faceira agora o dia do amigo que foi ontem fico melhor ainda ! rsrsrsrsrs!
depois entra no meu bloguinho claro que eu vou deixar um recadinho pra vc lá né !!!!

beijãoooooo nãp some dinovo, manda noticias pra gentee
aaaaa PARABÉNSSSSSSSSSSS BEM GRANDEEE SUA LINDA !!!

Thais

Parabéns vc verá os dias maravilhosos que estão por vir!!! É uma felicidade inexplicável mesmo!!! Que Deus abençoe vcs!!! Bjos

Joice

Deus seja Louvadooooo!!!!!!

Nossa, me arrepiei toda! Benção de Deus na vida de vcs! E a forma o aviso da descoberta, nossa!!!!! Nem tenho o que te dizer!!!!!!!

Muito feliz!!! Não espera sintomas, eu não tive nenhum! Ihihihi!!!!!!!

Beijo beijo, parabéns!!!!!!!!!!!!!!

Renata

SAMIA!!!
Que ALEGRIIIIIAAAAAAA!!!
Nos conhecemos há tão pouquinho tempo, mas acho esse seu cantinho tão fofo, sua forma de escrever tão gostosa, que já estou SUPER LIGADA a esse espaço.
E, em parte por isso, em parte por um POSITIVO ser sempre uma alegria sem tamanho, fiquei muito feliz com sua notícia! Emocionada, com lágrimas nos olhos, juro!
PARABÉNS, mamãe!!!
Que Papai do Céu abençoe esse serzinho que você carrega e que tenha uma gravidez tranquila e saudável!
Bem vinda ao mundo das gravidinhas! rsrs...
Beijão!!!

http://nossomundocomfelipe.blogspot.com.br/

Talita

Querida, que noticia maravilhosa! Glória a Deus!!!
Parabéns pela benção flor!
Que Deus abençoe essa gestação, que seja cheia de alegrias, saúde, amor e muita felicidade!!!
Bjos pra mamãe e pro bebê.

Kei

Ai que legal...
Parabéns!
Que seja muito abençoada essa gestação!

rosana

amiga que noticia linda...parabens querida.....ah fiquei feliz por vc...bjinhos e se cuida ta bom!!!

Lidi

Nossa, Samia, que alegria!!!
Muito bom mesmo...parabéns!

Que Deus abençoe VCs!

Bjs.

Anônimo

Eeuuu não acrediiitoo amigaa!!! Que felicidade!
Parabéns, parabéns, parabéééns
bj

Erika Campos

Gloria a Deussssssssssssss!! uuuhhuuu Jesus te deu o maior presente!! Muito feliz por vc linda!!! Parebéns parabéns!! Vc merece muito!!! Beijos no seu coração!!

Um busca de um sonho

parabenssssssssssssssssssssssssss que Deus abençoe sua gestação

beijoss

Bel Arrué

Oie samia,to feliz por vc,vamos ser mamaes juntas,e quem sabe de mais de um bebe ne?? eu vou saber se sao dois ou se sera somente um mesmo,mas estou feliz por vc,ate porque eu estava acompanhando seu caso desde antes,to mega FELIZ POR MIM E POR VC,e vamos ficar na torcida pelas outras futuras mamaes,pois ja profetizo que elas serao mamaes como nos seremos...bjus e curta muito pois eu to curtindoo,e nao se preocupe com os sintomas,eles so vem depois de 1 ou 2 meses..no meu caso meu bebe esta na barriga da minha irma,eu mesma nao vou sentir nada.bjuss

Gaby

Deus seja louvado!!!!! Ele soprou o vento bendito da vida em seu ventre!!!! que sua gestação seja cada segundinho mais abençoada... parabéns e curta cada minutinho dessa fase linda e mágica!!! vc merece amiga... beijaooooo

Bárbara

Ai que notícia mais MARAVILHOSA!!
Que coisa boa querida, parabéns, parabéns!
Que a sua gestação seja linda e tranquila!
Deus abençõe!
Beijos

Gabi Soares

Quando peguei meu positivo foram vários sentimentos... fiquei aloka! rsss


Parabéns! :D

beijos!

http://diariodamamaegabi.blogspot.com.br/

Ana Cris

P A R A B É N S, Samia!!!!!!!!!!!!! Tô super feliz pelo seu positivo!!O Senhor concedeu o milagre da vida em seu ventre!!! Que Deus continue a te abençoar!! Beijos

Mariliz

Ah, que notícia maravilhoooosa!!!
Olha só, manda esse Seu Severino montar um blog, pra ele ficar de olho na gente também!
Muitas felicidades (que sei que você já tem!) e saúde!!!
Bjão

Renatita Pereira

Samia linda....
Eu tinha sumido daqui da blogosfera e quando volto me deparo com essa linda notícia! ME emocionei ao lê-la...
Parabéns querida!
Que Deus ilumine muito vocês e te conceda uma gestação tranquila e abençoada!
Estarei sempre por aqui acompanhando, torcendo e orando.
Muitos beijos, rÊ

Dinha

Que alegria!!!
Tudo de bom pra vcs!
Obrigada pelo recadinho!
bjs

Rafa

Parabéééééns!!!!!!

nanda

parabennnss linda fiquei muito feliz ...por você beijosssssssss

ELITA,Minha Vida meu Milagre.

Eita que noticia boa!!!!!!Parabéns minha linda,... que esse bebe venha trazer muita alegria para voce e sua familia tá???.......Muito feliz.....:)

Evelyn Oliveira

QUE LINDA... PARABÉNS, MTAS FELICIDADES!

Ótima semana pra ti!

cupcakerock.blogspot.com

Vanessa

Samia, obrigada pelo carinho lá no meu cantinho e Parabéns pelo bebê!
Que sua gravidez seja maravilhosa.
Beijos

Crislaine Bastos

Parabensss que Deus abençoe ! Me conte sua estória , há qto tempo vc tentou ???

Bjaoooo !

Jacqueline Braga

que positivo mais lindo!!!
Parabéns pela gravidez!!!!!
bjos

Unknown

Parabéns pelo positivo linda, que maravilhoso!!!Obrigada pelo carinho no meu blog!!!Bjkas e curta muito esse momento!!!

Rafaela Cruz

Parabéns !!!!!
Dá uma olhada no meu blog
http://rafaelacruzantunes.blogspot.com.br/
Estou começando agora !!!
Sou tentante faz 1 ano e 1 mês, espero logo meu positivo...
bjossssssss

Unknown

minha linda estou muito feliz por ti amiga
meus parabéns mamãeeeeeeeeeeeeeeee
linda beijokas

sermamaepelasegundavez.blogspot.com

Raquel

parabéns amigaaaa! to super feliz por vcs viuu? Te amo!!
vamos marcar uma saida, neh? beijaum ;*

Natachi Milach

Ah que linda querida...
Parabéns, me emocionei com teu post...
Que Deus te abençoe muito pois essa vitória acaba sendo de todas as tentante que torcem umas pelas outras...
Grande beijoOo

Novo Comentário

Deixa uma recadinho, vai? Obrigada pela visita!