21

São tantas emoções...

Oi meninas, tudo ótimo com todas vocês? Espero que sim!
Bom, esses dias eu tenho a impressão de que estou a mil por hora, que estou vivendo um sonho!
São tantas emoções... que eu nem sei por onde começar! Bom, então vou tentar dar uma resumida básica nos últimos acontecimentos. E seguuura coração! rs


No dia do amigo (20/07) tão logo recebemos nosso positivo, marcamos um almoço com nossos amigos mais chegados, para contarmos a boa nova! Todos adoraram, é claro! E como amigo que é amigo não perde tempo, nosso pimpolho já tem sua primeira camisetinha! (presente da tia Lídice) E olha só, mais estiloso impossível, hein! kkkk. Ah, os vovôs também não perderam tempo é claro, e já reservaram o primeiro pacotinho de fraldas e chupetinha! rs.



Eu ainda ando meio boba com tudo isso, acho que na realidade a ficha nem caiu ainda! hehe.
Desde meus 16 anos eu sonho com esse momento... tanto que desde essa época eu já colecionava revistas de gestantes, só pra matar o verminho! (a louca) kkkk. Mas Deus sabe o que faz, tudo no seu tempo certo, né? E a oração pelas amadas tentantes continua firme!

Bom, apesar de na teoria eu me achar a expert em maternidade, é claro que sei que na realidade só vou aprender vivenciando mesmo. E como sou uma pessoinha muitho lekal e que não dispensa uma boa leitura, vou compartilhar com vocês, minhas queridas, uns ótimos livros que eu comprei pouco tempo antes do meu milagrinho chegar. E vou lhes contar: São de uma leitura deliciosa!



Então você vai ser papai - eu comprei para o paizão aqui, é claro! E apesar de aterrorizante (segundo ele, pois o escritor é bem realista) ele se divertiu muito com a leitura, e jura que aprendeu bastante! Apesar de continuar ser negando a trocar fraldas! err ¬¬

O que esperar quando você está esperando - Foi o único que comprei e ficou guardado. Prometi a mim mesma só abrir quando já tivesse meu positivo... e é ótimo, todos os assuntos/dúvidas que vocês imaginarem, tem aqui! É muito bem explicativo.

Vamos ter um bebê - Este foi o primeiro livro que comprei tão logo o noivo entrou em acordo com minha idéia de antecipar a chegada do nosso filhote. Devorei logo, é lindo, cheio de ilustrações, explicações... super jóia mesmo, tanto que até o paizão aqui leu!!

A vida do bebê (edição especial completa) - Sem comentários, esse livro tem 70 anos, e é um dos guias de maternidade mais procurados desde sempre! Pois é, e eu consegui essa belezinha numa promoção na Submarino. rs

Bom, acho que isso é tudo! rs
Beijos e bom fim de semana a todas!

By

21 comentários :

Naninha ♥

Sâmia querida...

Quantas emoções não é? Desejo de coração que as emoções a cada dia cresçam junto com esse bebê lindo que tá aí dentro de você. Que sua gestação seja abençoadíssima!
Bjos linda!

http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

Rômulo Buson

Sonho nosso! Que Deus abençoe a sua gestação minha rainha!
P.S: o livro do papai é muito bom.... só é um pouco assustador kkkkkkkkkk

Naninha ♥

Sâmia...
Ainda não marquei, mas assim que marcar eu aviso tá! Obrigada pelo carinho e pela força.
Bjos

http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

Unknown

Oi Samia,
sou nova por aqui. Resolvi seguir seu blog pq queria entrar em contato com outras tentantes. E qual nao foi minha surpresa ao ler o primeiro blog, e ver q vc conseguiu o positivo? Parabens!! Muita tranquilidade pra voces. Agora eu sei que eh disso que precisamos.
Um grande abraco.
Suz.

Nayara

OI Linda.....ai eu adorooo ler sobree gravidez sempree entro na net,revista fuço td rsrsrs
Estou gravidinha quaze do mesmo tempo que vc...Passa la no meu cantinho estou recomeçando com esse mundinho....
BJo gdeeeee
Estou te esperando emm

Bel Arrué

Amei seu cantinho,to acompanhando sua historia,teremos babys bem pertinho uma da outra..bjussss
vou comprar um dos livros q vc indicou, é bom d mais neh,poder trocar com as amigas experiencias mesmo sendo do na teoria ..

Janaine

oi querida... que essas leituras possam ser úteis para vc cuidar dessa jóia preciosa.
Deus te abençoe! Obrigada pelas palavras de carinho!

Bjos

Unknown

Amiga obrigada pelas dica de livros!!!
Estou precisando para diminuir ansiedade q já está batendo rsrs.Beijos

Erika Campos

Samia muitas emoções boas com erteza rs... que linda a camisetinha!!! Logo logo estará exibindo a linda barriguinha... um beijo grande

Sheila (sheilaosl@yahoo.com.br)

Oi Samia,
Td bem?!! Espero que Sim!!!Também sou nova por aqui. Moro em SP. E Também estou Grávida de 5 Semanas!!! Mas confesso que ainda estou meio sem acreditar, muito ansiosa, queria ouvir logo o coraçaozinho, mas vou fazer o ultrassom somente dia 10/08!!Parabéns!!!
Passarei aqui mais vezes para comentar ok?!!
Um grande abraço!!!
Sheila Santos

Samia ✿

Obrigada pela visita e pelo carinho Sheila!!
Eu tbm marquei meu primeiro US pra 10/08, se Deus quiser vai dar tudo certo! Espero sobrevivermos a ansiedade, né? kkkk. beijos!

Vannia - Pronta Para Ser Mãe

Oi Samia!!!
Primeiro quero te parabenizar pelo positivo lindo, parabéns, parabéns, parabéns agora começa uma jornada linda, única e inesquecível, estou com 33 semanas e ainda não caiu a minha ficha, acredita!!rs... parece um sonho, um lindo sonho e você vai vivenciar tudo isso.

Quero te agradecer pelos elogios do nosso chá de fraldas, deu um trabalhão mas ficou do jeitinho que a mamãe aqui planejou, quanto as corujinhas de feltro eu peguei o molde neste site aqui: http://simplesmentereza.blogspot.com.br/2011/01/coruja-de-feltro-broche-com-passo-passo.html

Fiz nas cores lilas com branco e rosa com branco, também coloquei lacinhos nela, ficou uma graça, o enchimento fiz com algodão mesmo e costurei o chaveiro, talvez se conseguir um tempo faço um post explicando.Mas por este link vc vai conseguir fazer.

Qualquer dúvida pode me perguntar tá.
No início parece ser difícil mas depois da segunda coruginha vc já pega a prática, boa sorte.

Bjusss

Eliane Vieira

São as emoções mais lindas, né??

Tbm tenho "O que esperar..." e o "Guia do Bebê"... São ótimos mesmo!!

Se o meu marido não tivesse tanta preguiça de ler, eu comprava o do Papai pra ele... Ele tbm se recusa a trocar a fralda, viu?? rsrs

Vc tá linda, e sua barriguinha também! Já dá pra ver!!

Beijos da Mãe da Mel.

Nayara

Lindinha....ja mudei la....Ahh esperoo que seja tao bom qto da outra vez...e meu blog se encha de florzinhass rsrsrsrs
bjooo bjo

Kei

Que legal que já ganhou até presentinho pra esse bbzinho ai...
Ai deve ser o máximo e como as pessoas gostam de presentear mesmo né....
Agora to babando nesses teus livros!
Digitaliza ai pra nós....kkk...to brincando...
Queria muito comprar alguns, vamos ver, queria ler esse vamos ter um bb, deve ser muito bom mesmo!

Bárbara

Querida, que post delicioso de ler!
Sua gestação vai ser linda e abençoada, o que a sua intuição de mãe acha que é??
Parabéns mais uma vez e que Deus abençõe vocês três!!
Beijos

Unknown

amiga sei bem como é esse momento
tão eufórico, aproveita cada um amiga
são únicos e tira bastantes fotos
linda terça bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

Bel Arrué

troquei meu endereçoi de blog,estou aqui enviando caso queira me add de novo..bjus tbem coloquei msn pra trocarmos informaçoes..bjuss

http://gestandosonhos.blogspot.com.br/
msn: mabel.nova@live.com

Rô Santana

Oi querida eu vim retribuir sua visitinha e amei seu blog.
Obrigado pelas palavras de carinho no meu cantinho.
Logo logo será você que estará passando pelo mesmo que eu.
Bjks
www.dotamanhodoceu.blogspot.com

nanda

oi linda passando no seu cantinho pra te desejar mais felicidades neste momento unico e maravilhoso que deus derrame chuvas de bnças sobre vcs beijos amiga

Lídice Marjorie

ahh samia.. quando vc falou fiquei muito feliz ^^
e eu fico besta quando tem criança no meio, acho que vc imagina né!!!
antes mesmo estava desconfiando e queria levar um presentinho, como n deu certo resolvi comprar depois com calma ^^ lembrei da foto que vi o celular!!!
desde quando a jeniffer me falou do sonho que to procurando outra coisinha ^^

Novo Comentário

Deixa uma recadinho, vai? Obrigada pela visita!