17

Tá chegando... é HOJE!

Olá flores, como vão vocês? Espero que esteja tudo bem!
E então chegou o grande e tão almejado dia! Hoje às 8hs estarei entrando em sala para ter meu coraçãozinho nos braços!

E a emoção toma conta! Como que faz para dormir bem essa última noite sem meu pimpolho aqui dentro? Por mais que me digam pra ter calma e blá blá... me diz comofaz pra ter calma? Acho que é meio impossível né? rs

Então, já comecei a me despedir do barrigão... sei que vou morrer de saudades dele e das doces mexidas do pimpolho aqui dentro. Quanto às tranqueiras pra levar para a maternidade, malinhas e malões já estão devidamente preparados e arrumados... só espero não estar esquecendo de nada! rs.



Últimas fotos antes do baby chegar...

Malinhas prontas!
Lembrancinha que restou do chá de fraldas, acho linda essa mensagem
Barrigão! Fotos do book caseiro com a ajuda de nossa amiga Lídice.
Mais um sonho realizado: Nosso carrinho! Agora sem preocupações para sair com nosso filhote!



Tô louca pra te ver chegar... Tô louca pra te ter nas mãos ♫ ♫

E aqui vamos nós... com a graça de Deus dará tudo certo!
Beijos no coração e uma abençoado domingo para vocês!
By

17 comentários :

Unknown

Parabéns querida , que você tenha uma boa hora!
Esse momento realmente é o melhor: ter seu bebê tão esperado nos braços!
O duro é a ansiedade mesmo, e saudade da barriga dá mesmo , só que ter o filho nos braços é muito melhor!
Beijos , que Deus abençoe vocês ;*

Unknown

Oh Samia, que Deus lhe dê uma boa hora, que tudo corra bem e que seu baby nasça com vida e saúde!!! Amei as fotinhas!!!
bjo grande!!!

Alessandra

Oi Samia, espero que corra tudo bem no parto, muita sorte pra vcs. Beijos

Unknown

bom parto minha linda Deus abençoe quanta emoção
bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Cacau

Samia querida! Lembro comos e fosse hoje do começo da gravidez... passou rápido (heim?será?) e agora tu vai ver o rostinho mais lindo desse mundo!! ai meu Deus... é muita emoção! Como não ficar ansiosa?

Boa hora flor, Deus está contigo e eu e meu João vamos ficar em oração aqui!

Beijos

Jacqueline Braga

boa hora flor, e volte com fotos do principe. estou ansiosa para conhecer o rostinho dele. bjo

Sweet

Depois não esquece de contar tudinho aqui!!! Se preocupa não que o barrigão ainda estará aí quando você sair da sala de parto!!(isso é tão tenso)!!. Nha, ainda falta mais ou menos um mês pra mim, talvez mais. Ruim do parto normal é isso, nunca se sabe de nada!

Marina Pinheiro Gomes

Aiii eu quero tanto ficar com um barrigão assim, pra mim minha barriga está tão pequena, rsrs.

Unknown

parabéns pelo baby!
Deus o abençoe com muita saúde!
e pra vc muita disposição! rsrsrs

siga o meu blog que também é doce! rsrsrs

http://meuuniversonadoceespera.blogspot.com.br/

Erika Campos

que demais, muita emoção, desejo que estejam os dois super bem em nome de JEsus!! Parabéns e nos traga novidades!!

bjs

Cacau

Aii eu vi as fotos ai do ladinho! Lindo!

Emanuelly ingrid

Parabénsss!
Boa sorte!Que Deus abençõe!Bjus

Bárbara Gonzaga *--*

Uma boa hora pra ti e venha compartilhar conosco sua felicidade!
Beijão ;*


meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

Papais

Ai que linda!!!
Que Deus abençõe!!!
Quando puder volta ak no seu cantinho para contar e postar foto do seu anjinho!!!
Bjinhusss

Unknown

Ola, que tal uma musica personalizada com o nome do Bebê?

acesse nosso site :

www.studiopersonalmusic.com

visite as seçõees Recem Nascido, homenagens,batizado,aniversario e ouça as amostras.

será um prazer produzirmos a musica que vai marcar para sempre a mamae e o Bebê

gratos:

Manoel e Lane.

Dya

Que lindo, parabénss viiu , Deus te abençoe *---* segue meu blog ?
http://diariiodeumsonho.blogspot.com.br/

Grazy

Deus te abençoe!!!

Novo Comentário

Deixa uma recadinho, vai? Obrigada pela visita!